Como descobriu The Mentalist?
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Como descobriu The Mentalist?
Eu comecei a ver The Mentalist quase no meio da primeira temporada. Logo já estava viciada e não perco um episódio sequer. Assisto novamente na Warner e sempre que revejo, capto algo que não tinha percebido da primeira vez que vi.
E você? Como descobriu a série? Conte para nós.
E você? Como descobriu a série? Conte para nós.

"If you can't be proud of what you do, go and sell shoes. Do something else." Simon Baker
É fã? Então faça parte dos foruns

Re: Como descobriu The Mentalist?
Totalmente por acaso, resolvi baixar alguma série aleatória, li a sinopse do The Mentalist sem muita fé, olhei o primeiro episódio e não consegui mais parar de ver!

Lucas- Curioso

Humor: Pseudo-ígneo

Estudo Hipnose a 3 anos... E agora to mais vidrado em Leitura fria, Mentalismo, Coisas de Pastores videntes chalatões... e achei essa serie.

Sley- Curioso

Vi a chamada na warner e resolvi ver o 1° episodio..
e não parei de ver mais..
e não parei de ver mais..
Descobri atraves da busca sobre programas e ou documentarios sobre paranomalidade. percepção, hipnose e outras atribuições que contem um bom observador do comportamento!

Fabiana- Curioso

Demorei pra vir aqui hein!!!
Descobri a série pelas chamadas na warner, zapeando os canais em dia de UFC, rs...
Comecei a ver no "hiatus" das minhas outras séries... assim já tinham disponiveis qse 20 epis... e eu tive a felicidade ter uma overdose de Mentalist... vi semanas direto um atras do outro... dai quando acabou os meus já tinha saido novos e eu já estava viciado.
Descobri a série pelas chamadas na warner, zapeando os canais em dia de UFC, rs...
Comecei a ver no "hiatus" das minhas outras séries... assim já tinham disponiveis qse 20 epis... e eu tive a felicidade ter uma overdose de Mentalist... vi semanas direto um atras do outro... dai quando acabou os meus já tinha saido novos e eu já estava viciado.
______________________________________________________________________________________________________________
Mentalista: Aquele que usa de acuidade mental, hipnóse e/ou sugestão. Um Mestre em manipulação de pensamentos e comportamento.

Patrick Jane- Mentalista Chefe

Descobri a série através da islifecorp. Adorei!

ronaldo-ok- Curioso

eu adoro uma boa serie
nao era muito fa de series assim
nao quero fazer comparaçao
com outras mas o que gostei mais do "the mentalist" foi
a historia em si
minha namorada que nem gosta de serie
começou a ficar vidrada na serie
serie muito boa mesmo
nao era muito fa de series assim
nao quero fazer comparaçao
com outras mas o que gostei mais do "the mentalist" foi
a historia em si
minha namorada que nem gosta de serie
começou a ficar vidrada na serie
serie muito boa mesmo
Olá para todos somos novas por aqui...
Então... eu descobri a série assistindo a outra séria que eu adoro: Psych
Lembro-me que foi em um episódio onde um dos personagens mencionava essa série, a partir daí comecei a baixar os episódios, mas infelizmente só descobri esse fórum por esses dias.

Então... eu descobri a série assistindo a outra séria que eu adoro: Psych
Lembro-me que foi em um episódio onde um dos personagens mencionava essa série, a partir daí comecei a baixar os episódios, mas infelizmente só descobri esse fórum por esses dias.

esfinge e nonola- Curioso

Humor: um pouco ácido às vezes

Como descobri o Mentalist
Na chamada da Warner mais fiquei fascinda porque já tinha visto uma série com ele O Guadião mais ele era novinho e tinha cabelos escuro ai adorei O Mentalist e vejo desde que começou.

Thelma- Curioso

Bom a minha história com The Mentalist é mais ou menos assim:
Eu via a série toda a segunda na warner mas n era aquele vício. Eu era (e ainda sou) viciada em Smallville. Daaaaai, a umas 3 semanas entrou em hiato, e dai pensei vou ver outra série até lá. Dai peguei pra ver The Mentalist e fiquei completamente viciada KOPSAKOPSAPOK
Eu via a série toda a segunda na warner mas n era aquele vício. Eu era (e ainda sou) viciada em Smallville. Daaaaai, a umas 3 semanas entrou em hiato, e dai pensei vou ver outra série até lá. Dai peguei pra ver The Mentalist e fiquei completamente viciada KOPSAKOPSAPOK
Tive a sorte de assistir pela 1a vez um Ep. relacionado ao Red John.
(Red John's Friends).
Achei essa contradicao de valores e sentimentos que os personagens passam muito cativante!
E como Jane lida com a magoa das mortes e a obscessao dele.
Ainda mais sendo alguem ligado diretamente a policia.
(Esse ep. tem varios flashbacks, deu pra entender a historia toda sem mesmo assistir o "Pilot").
Provar a inocencia de um condenado que possuia todas as evidencias de culpa do crime, para chegar, mesmo que 1cm, mais perto do assassino da sua familia e se demitir da policia, para nao ter nenhuma limitacao na investigacao.
Vi um dos truques mais legais de se fazer, e rir atoa de tao simples eh de se fazer!
Funciona, e' soh a chave estar reta dentro da fechadura, o jornal abafa o barulho mesmo...
Soh a parte do fio de nylon que eh chatinha, tanto pra deixar ele torto pra sair por baixo da porta, quanto pra fazer a chave entrar denovo.
Fiquei 1h ate conseguir
E concordemos neh, o sorriso de sangue desenhado na parede foi uma ideia genial!
Aquilo realmente mexe com quem assiste!

(Red John's Friends).
Achei essa contradicao de valores e sentimentos que os personagens passam muito cativante!
E como Jane lida com a magoa das mortes e a obscessao dele.
Ainda mais sendo alguem ligado diretamente a policia.
(Esse ep. tem varios flashbacks, deu pra entender a historia toda sem mesmo assistir o "Pilot").
Provar a inocencia de um condenado que possuia todas as evidencias de culpa do crime, para chegar, mesmo que 1cm, mais perto do assassino da sua familia e se demitir da policia, para nao ter nenhuma limitacao na investigacao.
Vi um dos truques mais legais de se fazer, e rir atoa de tao simples eh de se fazer!
Funciona, e' soh a chave estar reta dentro da fechadura, o jornal abafa o barulho mesmo...
Soh a parte do fio de nylon que eh chatinha, tanto pra deixar ele torto pra sair por baixo da porta, quanto pra fazer a chave entrar denovo.
Fiquei 1h ate conseguir
E concordemos neh, o sorriso de sangue desenhado na parede foi uma ideia genial!
Aquilo realmente mexe com quem assiste!

Walter Mashburn (Lex)- Mentalista Treinee

Humor: Third Season FTW

Bem...
Sempre fui fascinada pelo Simon Baker...
Depois que vi um filme com ele chamado "Something New" virei fan nº 1...
Então passei a ver todos os filmes em que ele atuava!
Quando vi a chamada na Warner, não pensei duas vezes...
Confesso que passei a gostar mais da série na 2ª temporada...acho que ficou mais "cômica" e explorou um lado dele como ator que eu gosto!
Este sorriso dele é arrebatador! De enlouquecer qualquer um"a"...
Concordam meninas?
Sempre fui fascinada pelo Simon Baker...
Depois que vi um filme com ele chamado "Something New" virei fan nº 1...
Então passei a ver todos os filmes em que ele atuava!
Quando vi a chamada na Warner, não pensei duas vezes...
Confesso que passei a gostar mais da série na 2ª temporada...acho que ficou mais "cômica" e explorou um lado dele como ator que eu gosto!
Este sorriso dele é arrebatador! De enlouquecer qualquer um"a"...
Concordam meninas?

Mãe Coruja- Mentalista Senior

Humor: Sempre de alto astral!

certa vez estava assistindo um episodio de Psych,
que tmb é uma otima serie, e algumas vezes o Shaw comentou q ia assistir Mentalist, para pode estudar suas tecnicas e hipnose,
dai comecei a procurar c existia mesmo essa serie
comecei assistir e gostei muito,
flw
que tmb é uma otima serie, e algumas vezes o Shaw comentou q ia assistir Mentalist, para pode estudar suas tecnicas e hipnose,
dai comecei a procurar c existia mesmo essa serie
comecei assistir e gostei muito,
flw

FelipeBrusto- Curioso

Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» =>> Veja Como ser VIP <<=
» Como fazer um bom relatório?
» Tutorial como upar ate lvl 200
» Como Fazer A Sua Carta!
» Help,Como criar ot de pokemon
» Como fazer um bom relatório?
» Tutorial como upar ate lvl 200