Como descobriu The Mentalist?
Página 2 de 3 • Compartilhe •
Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Re: Como descobriu The Mentalist?
Eu descobri The Mentalist na Warner meio que por acaso tbm, pois via os comerciais na epoca entre a 1a e a 2a temporada, e depois que assisti um episodio, gostei muito e decidi acompanhar a serie!

mya- Curioso

Eu conheci a serie atraves da Warner!
Pois sou viciada em Supernatural e via os comerciais do The Mentalist... mas nunca parei p/ assistir! Como a série Supernatural entrou em hiato eu fiquei sem série p/ ver e daí resolvi procurar uma serie nova! Bem na hora surgiu o comercial do The Mentalist... estou assistindo no megavídeo os episódios sem parar! Não consigo parar de ver! Comecei agora a segunda temporada! Esse lance dele com o Red John, o sarcasmo dele, o poder de percepção das coisas, mais aquele sorrizinho "sem vergonha" dele... me prenderam de uma maneira que não largo mais!!
VICIEI... VICIEI!!!

Pois sou viciada em Supernatural e via os comerciais do The Mentalist... mas nunca parei p/ assistir! Como a série Supernatural entrou em hiato eu fiquei sem série p/ ver e daí resolvi procurar uma serie nova! Bem na hora surgiu o comercial do The Mentalist... estou assistindo no megavídeo os episódios sem parar! Não consigo parar de ver! Comecei agora a segunda temporada! Esse lance dele com o Red John, o sarcasmo dele, o poder de percepção das coisas, mais aquele sorrizinho "sem vergonha" dele... me prenderam de uma maneira que não largo mais!!
VICIEI... VICIEI!!!

Rochele- Curioso

Humor: Alto Astral Geral!!!

eu via as chamadas na warner, e ficava com "medo" de assistir xD
até q um dia decidi baixar um episódio pra ver como era, no mesmo dia baixei toda primeira temporada...
já assisti todos da a primeira temporada e baixei a segunda, não durmo sem assistir pelo menos 1 por dia, e to ansioso pela 3ª temporada
até q um dia decidi baixar um episódio pra ver como era, no mesmo dia baixei toda primeira temporada...
já assisti todos da a primeira temporada e baixei a segunda, não durmo sem assistir pelo menos 1 por dia, e to ansioso pela 3ª temporada

ClaudioK- Curioso

Que tipo de medo tu sentiu claudio?!

Rochele- Curioso

Humor: Alto Astral Geral!!!

não é medo, mas parecia ser uma série meio estranha, eu sempre olhava two and a half men, eu a patroa e as crianças, só humor, e the mentalis parecia "macabra"...
pelas propagandas cheguei a pensar q o Red John seria uma "dupla personalidade" do Jane, mas vi q tava errado logo no 1º episódio xD
pelas propagandas cheguei a pensar q o Red John seria uma "dupla personalidade" do Jane, mas vi q tava errado logo no 1º episódio xD

ClaudioK- Curioso

A Warner Channel tem um serio problema em relacao as chamadas dela...
Filmes... Seriados... Tudo!
Ela modifica as legendas das chamadas, induzindo uma imagem que ela quer passar do seriado, muitas vezes nao verdadeira.
The Mentalist, durante a 1a temporada, a warner fez de tudo pra mostrar a serie como algo muito serio, pra manter no canal as pessoas que acompanhavam a serie "Eleventh Hour" que havia sido interrompida na epoca.
Mostrava um jane quase que prepotente, arrogante...
Nao mostrava um sorriso sequer, que eh a marca registrada dele!
Lembro inclusive da fala de uma chamada, que mostrava a cena da Van do "Bloodshot" explodindo e arremessando Jane.
No fundo estava uma fala de jane pro Minelli, em "Red John's Friends", que originalmente diz:
"Meu desejo por vinganca nao muda o peso das regras"
Foi DESCARADAMENTE alterada pra:
"Meu desejo por vinganca nao segue quaisquer regras!"
Mais o audio continua intacto...
Assisti a serie, e vendo que possui um lado mais humano, divertido, acabei por gostar ainda mais!
Nao acredite nas chamadas da Warner, eles podem destruir ou colocar uma serie no pedestal, como eles bem entenderem...
Filmes... Seriados... Tudo!
Ela modifica as legendas das chamadas, induzindo uma imagem que ela quer passar do seriado, muitas vezes nao verdadeira.
The Mentalist, durante a 1a temporada, a warner fez de tudo pra mostrar a serie como algo muito serio, pra manter no canal as pessoas que acompanhavam a serie "Eleventh Hour" que havia sido interrompida na epoca.
Mostrava um jane quase que prepotente, arrogante...
Nao mostrava um sorriso sequer, que eh a marca registrada dele!
Lembro inclusive da fala de uma chamada, que mostrava a cena da Van do "Bloodshot" explodindo e arremessando Jane.
No fundo estava uma fala de jane pro Minelli, em "Red John's Friends", que originalmente diz:
"Meu desejo por vinganca nao muda o peso das regras"
Foi DESCARADAMENTE alterada pra:
"Meu desejo por vinganca nao segue quaisquer regras!"
Mais o audio continua intacto...

Assisti a serie, e vendo que possui um lado mais humano, divertido, acabei por gostar ainda mais!
Nao acredite nas chamadas da Warner, eles podem destruir ou colocar uma serie no pedestal, como eles bem entenderem...

"Red sky at night, sailor's delight. Red sky in the morning, sailor's warning..."

Walter Mashburn (Lex)- Mentalista Treinee

Humor: Third Season FTW

Vi a chamada da estreia na Warner e assisti sem muita fé tbm..
qnd terminou eu fui pra internet, baixei uns 2 e vi de madrugada..depois nunca mais parei
qnd terminou eu fui pra internet, baixei uns 2 e vi de madrugada..depois nunca mais parei

Erika Barcellos- Curioso

Erika Barcellos escreveu:Vi a chamada da estreia na Warner e assisti sem muita fé tbm..
É impressão minha, ou TM é aquele tipo de série que todo mundo vai assim aaaah, vou olhar né... vamo ver se é bom... e dai vicia?KOPSAOPKSAKOP
Totalmente por acaso,quase nunca estou em casa,quase nunca vejo tv,um belo dia, tenho que agradecer a Silvio Santos por isso,estava vendo uma bobagem qlqr no SBT qndo começou TM, tipo primeiro episódio da primeira temporada, de cara me agradou pq vi o Simon e a Robin que já conhecia,qndo terminou corri pra internet e descobri que estava passando a segunda temporada na Warner e aí comecei a ver na Warner e agora sou totalmente,completamente viciada,mas isso eu acho já deu pra perceber 
P.Schoeller escreveu:É impressão minha, ou TM é aquele tipo de série que todo mundo vai assim aaaah, vou olhar né... vamo ver se é bom... e dai vicia?KOPSAOPKSAKOP
kkkkkkkkkkkkk todo mundo que conheço foi desse modo kkkkkkkk

Priscila.- Detetive Novato

Sinceramente? Descobrir a série atraves da tv, mas só passou a primeira temporada, ai fui procurar ver em um site onlline e não paro de ver mais *-*' Sendo que a primeira temporada já vi duas vezes.

Evelyn Murad- Curioso

Sempre procuro series novas, acabei achando The Mentalist quando estava no 4 episódio da 1 Temp. e, como grande maioria, não botava muita fé na sinopse até assistir.

isabellaoliveira- Curioso

Conheci pelo sbt no tempo que passava serie as 9 horas, logo no inicio lembro que não gostei pois eles descobriam os assassinos muito rápido, mas depois acabei me apaixonando! não só pela mas também pelo Patrick
E hoje corro atrás de tudo sobre a série!
E hoje corro atrás de tudo sobre a série!
Trish Salt- Curioso

Como descobriu The Mentalist?
Eu sou novo no Fórum TM
Adoreii esse site!!!
Eu estava trocando de canal e derepente me deparei com uma serie no SBT *TM* Quando eu vi jane pela primeira vez eu ja Gostei!!! o jeito sarcastico dele da um tempero na série! Mas o que me conquistou mesmo foi o roteiro de cada episódio ! a cada crime que era desvendado eu me apaixonava mais pela serie! ai eu comecei a ver a 2ª temporada pelo Warner channel ... e hj eu ja assisti todos episodios da série ate o 6° ep da 3ª temp
Eu estava trocando de canal e derepente me deparei com uma serie no SBT *TM* Quando eu vi jane pela primeira vez eu ja Gostei!!! o jeito sarcastico dele da um tempero na série! Mas o que me conquistou mesmo foi o roteiro de cada episódio ! a cada crime que era desvendado eu me apaixonava mais pela serie! ai eu comecei a ver a 2ª temporada pelo Warner channel ... e hj eu ja assisti todos episodios da série ate o 6° ep da 3ª temp

ig0r_TM- Convidado
ah eu tb conheço Psych, mas cu conheci TM por acaso quando fui expulsa do pc... então liguei a tv, e lá estavam eles q emoção, daí viciei

@Cameron- Auxiliar de Mentalista

Página 2 de 3 •
1, 2, 3 
Tópicos similares» =>> Veja Como ser VIP <<=
» Como fazer um bom relatório?
» Como enfeitar sua assinatura!
» Como ter chances de ser um moderador.
» Como postar tutoriais
» Como fazer um bom relatório?
» Como enfeitar sua assinatura!
» Como ter chances de ser um moderador.
» Como postar tutoriais