Como descobriu The Mentalist?
Página 3 de 3 • Compartilhe •
Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Re: Como descobriu The Mentalist?
Geez, se eu somar uns 5 posts acima, dá exatamente o porquê eu comecei a ver TM...
Tava zoando em busca de séries novas pra ver porque infelizmente tenho tido um dedo ruim pra série (só escolho série que é cancelada antes do final da primeira temporada
), mas então recebi duas indicações, Fringe e The Mentalist... E engatei nas duas!
Fui meia desconfiada em relação a The Mentalist porque não faltam séries no estilo assassino da semana, mas fiquei feliz com o epi piloto e agora estou assistindo a todos os epis!
Tava zoando em busca de séries novas pra ver porque infelizmente tenho tido um dedo ruim pra série (só escolho série que é cancelada antes do final da primeira temporada
), mas então recebi duas indicações, Fringe e The Mentalist... E engatei nas duas! Fui meia desconfiada em relação a The Mentalist porque não faltam séries no estilo assassino da semana, mas fiquei feliz com o epi piloto e agora estou assistindo a todos os epis!

Eu descobri o mentalist na tv no canal do sbt.Quando comecei assistir fiquei viciada e agora sou muito fã dessa série.

thaliia- Curioso

O primeiro episodio que eu vi foi pelo sbt,na madrugada de domingo.Dai eu queria ver alguma serie e resolvi baixar os primeiros episódios de The Metalist pra ver se valia a pena seguir,e quando eu vi eu já estava viciada!!Assisti as 4 temporadas em duas semanas e meia!

Raízza Bongiovani- Curioso

Outros
[size=18]POR CHAMADO NO SBT!!!
COMECEI LOGO NA PRIMEIRA TEMPORADA E ESTAVA "CARENTE"
DE UMA BOA SÉRIE DESDE ARQUIVO-X.
COMECEI LOGO NA PRIMEIRA TEMPORADA E ESTAVA "CARENTE"

Fabrício Adriano Chaves- Curioso

Página 3 de 3 •
1, 2, 3
Tópicos similares» =>> Veja Como ser VIP <<=
» Como Fazer Asa Level 3
» COMO ATUALIZAR PRO BOX 630 ULTRA