The Mentalist - Robin Tunney revela segredos!!!
Página 1 de 1 • Compartilhe •
The Mentalist - Robin Tunney revela segredos!!!
Atenção! Contém Spoilers!

Quem disse que você não pode misturar negócios e prazer? A nova chefe em The Mentalist (interpretado por Aunjanue Ellis) certamente o fará.

"É outra mulher que vai flertar com Simon e têm poder sobre mim", Robin Tunney disse à TV Guide Magazine no G'DAY Awars E.U.A. 2010. "Eu não sei se isso vai correr bem. Eu acho que vai ocorrer inveja e algumas brigas pelo poder. Todos nós vamos ter dificuldade com isso. "
Isso não será toda luta da personagem de Tunney nos episódios restantes. "A última parte da temporada, eu estarei de luto por causa da morte de Bosco e começando a superar isso", disse ela. "Não há mais desenvolvimento de personagens nesta temporada - você só irá descobrir mais sobre de onde vem e porque ela está com dor na bunda".
E esse maldito homicida Red John não vai a lugar nenhum! "Vai ser semelhante ao ano passado, onde o personagem dá o ar da graça a cada quinto episódio", ela divulga. "Damos dois passos para frente e dois passos para trás... caso contrário, a série acaba."
Felizmente, a temporada está longe de acabar.

"É outra mulher que vai flertar com Simon e têm poder sobre mim", Robin Tunney disse à TV Guide Magazine no G'DAY Awars E.U.A. 2010. "Eu não sei se isso vai correr bem. Eu acho que vai ocorrer inveja e algumas brigas pelo poder. Todos nós vamos ter dificuldade com isso. "
Isso não será toda luta da personagem de Tunney nos episódios restantes. "A última parte da temporada, eu estarei de luto por causa da morte de Bosco e começando a superar isso", disse ela. "Não há mais desenvolvimento de personagens nesta temporada - você só irá descobrir mais sobre de onde vem e porque ela está com dor na bunda".
E esse maldito homicida Red John não vai a lugar nenhum! "Vai ser semelhante ao ano passado, onde o personagem dá o ar da graça a cada quinto episódio", ela divulga. "Damos dois passos para frente e dois passos para trás... caso contrário, a série acaba."
Felizmente, a temporada está longe de acabar.
Fonte: TV Guide Magazine
Última edição por KristyAnne em Dom 11 Jul 2010, 11:28 pm, editado 4 vez(es) (Razão : Fechar tags)

"If you can't be proud of what you do, go and sell shoes. Do something else." Simon Baker
É fã? Então faça parte dos foruns

Re: The Mentalist - Robin Tunney revela segredos!!!
Ai ai ai............
As coisas estão ficando quentes.
Nova chefe, hahahahha
O sangue da Tereza vai ferver, hahahaha
beijinhos
gi
As coisas estão ficando quentes.
Nova chefe, hahahahha
O sangue da Tereza vai ferver, hahahaha
beijinhos
gi
ladymarion- Mentalista Treinee

Oie,
senti sua falta por aqui. Que bom que voltou!
Pois é... a nova chefe vai dar trabalho pra Lisbon e pro Jane... kkkkk
Quero só ver o desfecho dessa temporada... felizmente, ainda temos 9/10 episódios. Ainda não sei se vão fazer 23 como na última temp. ou só 22 como de praxe.
senti sua falta por aqui. Que bom que voltou!
Pois é... a nova chefe vai dar trabalho pra Lisbon e pro Jane... kkkkk
Quero só ver o desfecho dessa temporada... felizmente, ainda temos 9/10 episódios. Ainda não sei se vão fazer 23 como na última temp. ou só 22 como de praxe.

"If you can't be proud of what you do, go and sell shoes. Do something else." Simon Baker

Oi miga
Pois então eu só tinha Net em um pc e tava meio congestionado para usar, hahahahha. Dai esse fim de ano foi todo corrido, mas graças a Deus as coisas se normalizam.
Vai ser hilario ver isso!!!!!!!!!
Algo me diz que as coisas podem sair do controle.
Imagina o Patrick no meio disso, hahahahaha.
Tomara que seje 23, quanto mais melhor, hahahahhah
beijinhos
gi
Pois então eu só tinha Net em um pc e tava meio congestionado para usar, hahahahha. Dai esse fim de ano foi todo corrido, mas graças a Deus as coisas se normalizam.
Vai ser hilario ver isso!!!!!!!!!
Algo me diz que as coisas podem sair do controle.
Imagina o Patrick no meio disso, hahahahaha.
Tomara que seje 23, quanto mais melhor, hahahahhah
beijinhos
gi
ladymarion- Mentalista Treinee

Quando exatamente que as coisas vão pegar fogo? Alguém aí sabe?,Porque já estamos em março e até agora eu não vi nada de mais, nenhuma mudança nas lideranças, ninguém está pegando no pé do Jane, as coisas estão fáceis demais pra ele.

esfinge e nonola- Curioso

Humor: um pouco ácido às vezes

A nova chefe vai entrar no episódio 2x16, já na semana que vem. Aparentemente, quem não vai gostar nada é a Lisbon.
E o episódio foi escrito pelo Bruno Heller... todos os episódios que ele escreveu, foram muito bons. É esperarmos para ver.
E, confirmado, 23 episódios!
E o episódio foi escrito pelo Bruno Heller... todos os episódios que ele escreveu, foram muito bons. É esperarmos para ver.
E, confirmado, 23 episódios!

entendi... obrigada por postar essa informação.
bom eu quero é ver as coisas esquentarem, a serie está tão morninha, tão voltada para a vida pessoal dos agentes...
[mode fofoqueira ON] espero poder ver alguma troca de farpas [mode fofoqueira OFF]
bom eu quero é ver as coisas esquentarem, a serie está tão morninha, tão voltada para a vida pessoal dos agentes...
[mode fofoqueira ON] espero poder ver alguma troca de farpas [mode fofoqueira OFF]

esfinge e nonola- Curioso

Humor: um pouco ácido às vezes

Tópicos similares» Batman e Robin - Trilha Sonora Original da Série (1966)
» [Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde - NOVO TRAILER PRA LAVAR A ALMA!!! GREEN LANTERNS LIGHT (e sem 'I know right')!!!!
» "Casa dos Segredos" (TVI)
» 20 revelações fotos gratis
» Pizza de frango com catupiry... Qual o segredos pro frango nao ficar seco??
» [Tópico Oficial] Filme Lanterna Verde - NOVO TRAILER PRA LAVAR A ALMA!!! GREEN LANTERNS LIGHT (e sem 'I know right')!!!!
» "Casa dos Segredos" (TVI)
» 20 revelações fotos gratis
» Pizza de frango com catupiry... Qual o segredos pro frango nao ficar seco??
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: