Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Página 1 de 15 • Compartilhe •
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15 
Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Muitos fãs especulam se Patrick vai ou não deixar o luto e se vai ou não se relacionar romanticamente com alguém.
A maioria quer ver Lisbon e Jane juntos, ou estou enganada?
Eu, particulamente, não sinto nenhum clima entre eles. Lisbon não é minha primeira opção. Pelo menos, agora, prefiro que continuem amigos. Seria muito previsível se eles terminassem juntos, mas não tão ruim assim. Então, embora eu não seja fã do shipper Jisbon (acho muito bonita a amizade deles, um romance poderia estragar tudo), se Bruno Heller assim o decidir, não tenho nada contra... seria interessante ver os dois juntos, depois que ambos explorassem outros relacionamentos, é claro. Adoro encontro e desencontros e um final feliz!
A maioria quer ver Lisbon e Jane juntos, ou estou enganada?
Eu, particulamente, não sinto nenhum clima entre eles. Lisbon não é minha primeira opção. Pelo menos, agora, prefiro que continuem amigos. Seria muito previsível se eles terminassem juntos, mas não tão ruim assim. Então, embora eu não seja fã do shipper Jisbon (acho muito bonita a amizade deles, um romance poderia estragar tudo), se Bruno Heller assim o decidir, não tenho nada contra... seria interessante ver os dois juntos, depois que ambos explorassem outros relacionamentos, é claro. Adoro encontro e desencontros e um final feliz!

"If you can't be proud of what you do, go and sell shoes. Do something else." Simon Baker
É fã? Então faça parte dos foruns

Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Realmente, muitos fãs querem ver Jane e Lisbon juntos, e sinto em discordar com você, mas os dois têm clima sim. Fica visível no episódio Rose-colored glasses, e também em alguns outros, que a Lisbon gosta dele, e que o Jane além de saber, parece estar um pouco interessado, mas o "romance" deles vai indo devagar porque, além de Jane ter dificuldade de lidar com a sua perda amorosa, ele por saber do que o Red John é capaz, não deve querer expor a Lisbon. Agora eu tenho uma dúvida, o que será que o Bosco disse à ele, naquela cena no hospital, acho que no episódio His Red Right Hand, quando os dois olharam a Lisbon? abraços :]

Convidad- Convidado
alguma duvida??
Com a Lisbon.. CERTO!!!
Alias ta demorando pra rolar algo, nem q seja um beijo..
Com a Lisbon.. CERTO!!!
Alias ta demorando pra rolar algo, nem q seja um beijo..
Com a Lisbon com certeza, hahahaah
E a cada episódio sinto que os dois se aproximam mais, apesar de Patrick sempre deixar ela louca, hahahhahahh
Mas é o charme entre o casal, entre tapas e beijos, hehehehhe
beijinhos pessoal
gi
E a cada episódio sinto que os dois se aproximam mais, apesar de Patrick sempre deixar ela louca, hahahhahahh
Mas é o charme entre o casal, entre tapas e beijos, hehehehhe
beijinhos pessoal
gi
ladymarion- Mentalista Treinee

é to na espera de um beijo roubado!!!
#sonheiaqui
Ele beija ela, ela se surpreende e fica pensando no beijo, dai ele não fala mais no assunto e ela fica P* da cara...
Qualé o n° do telefone do diretor da serie??
tenho umas ideias pra ele

#sonheiaqui
Ele beija ela, ela se surpreende e fica pensando no beijo, dai ele não fala mais no assunto e ela fica P* da cara...
Qualé o n° do telefone do diretor da serie??
tenho umas ideias pra ele

Bom, primeira vez q eu posto aqui
Eu não tenho a mínima dúvida: Lisbon, Lisbon e Lisbon!
Poderia ficar até amanhã aqui justificando minha escolha, mas nem precisa
É só olhar para Jane e Lisbon que qualquer justificativa está mais do que bem feita
Na verdade eu quero esses dois juntos desde o Pilot, com aquele sapinho, mas foi no The Thin Red Line (1x08) que eu pensei "puta merda, TEM que acontecer!"
E a partir do Bloodshot (1x16) deixou de ser um desejo pra virar uma exigência minha hahahaha
E só pra constar... espero que o Red John mate essa vidente/vadia da 3ª idade
Eu tenho mais química com uma ostra do que ela com o Jane ¬¬
Eu não tenho a mínima dúvida: Lisbon, Lisbon e Lisbon!
Poderia ficar até amanhã aqui justificando minha escolha, mas nem precisa
É só olhar para Jane e Lisbon que qualquer justificativa está mais do que bem feita
Na verdade eu quero esses dois juntos desde o Pilot, com aquele sapinho, mas foi no The Thin Red Line (1x08) que eu pensei "puta merda, TEM que acontecer!"
E a partir do Bloodshot (1x16) deixou de ser um desejo pra virar uma exigência minha hahahaha
E só pra constar... espero que o Red John mate essa vidente/vadia da 3ª idade
Eu tenho mais química com uma ostra do que ela com o Jane ¬¬

------------
*Banner por TLBoss
ahiuhuhaiuhiuahiuhaiuh ri litros: "Eu tenho mais química com uma ostra do que ela com o Jane ¬¬"
mas é verdade, eu tb tô esperando que eles fiquem juntos desde o pilot, e quero que qualquer vadia que dê em cima dele, seja assassinada pelo red john! auihuiahuiah quero mto q ele fique com a Lisbon *---*
mas é verdade, eu tb tô esperando que eles fiquem juntos desde o pilot, e quero que qualquer vadia que dê em cima dele, seja assassinada pelo red john! auihuiahuiah quero mto q ele fique com a Lisbon *---*

Convidad- Convidado
Gentee .. essa pergunta eh óbvia .. LISBON LISBON LISBON con certeza .. adoro o jeito como eli deixa ela putaa e o jeito como eli faz pra concertar as coisas .. kkkkkkkkkkkkkkkkk !

riri- Convidado
Com certeza o autor da série já demonstrou que pode (futuramente) acontecer alguma coisa entre o Jane e a Lisbon, no entanto eu preferiria que isso demorasse um pouco mais pra acontecer, acho que os dois formam um casal tipo Brennan e Booth (da série bones). Nesse caso seria legal ver a coisa toda ir se desenrolando bem devagar.

esfinge e nonola- Curioso

Humor: um pouco ácido às vezes

Se for pra ele ficar com a Lisbon, tá passando da hora de pintar alguma coisa, tipo um ciúme, mais olhares, tá precisando dar uma apimentada nessa relação!!!

Vera- Curioso

Humor: alto astral

Oláaaaaaaa gente.
Creio que com essa nova chefe da CBI pode acabar rolando um certo ciúme da Lisbon.....
Pois parece que a nova chefe esta cheia de sorrizinhos para cima do Patrick, hahahahha.
Ainda tem a entrada ou não daquela vidente sinistra.....
De um jeito ou de outro, acho que Lisbon terá grandes dores de cabeça, hahahahhaa.
beijinhos a todos
gi
Creio que com essa nova chefe da CBI pode acabar rolando um certo ciúme da Lisbon.....
Pois parece que a nova chefe esta cheia de sorrizinhos para cima do Patrick, hahahahha.
Ainda tem a entrada ou não daquela vidente sinistra.....
De um jeito ou de outro, acho que Lisbon terá grandes dores de cabeça, hahahahhaa.
beijinhos a todos
gi
ladymarion- Mentalista Treinee

Com quem Patrick jane deve ficar?
Com a Teresa
Pq eles tem tudu a ver,mais jane ta enfrentando uma situasao difissificil sem a sua esposa e sua filha
Mais eles tem que ficar juntos
Ai ele beija ela e ela fica muito feliz e ele recomeça uma nova vida com ela casa,tem uma filha i etc...
Pq eles tem tudu a ver,mais jane ta enfrentando uma situasao difissificil sem a sua esposa e sua filha
Mais eles tem que ficar juntos
Ai ele beija ela e ela fica muito feliz e ele recomeça uma nova vida com ela casa,tem uma filha i etc...

vivi- Convidado
Obvio que eu quero que ele fique com Lisbon.
Obvio que eu quero que ele fique com Lisbon.

PatyKely- Convidado
hahaha achei que fosse a única que queria que ele ficasse com a Lisbon desde o primeiro capítulo NSJAOSNAJSON
"que qualquer vadia que dê em cima dele, seja assassinada pelo red john!" hahaha super concordo com essa frase kkkkkkk
"que qualquer vadia que dê em cima dele, seja assassinada pelo red john!" hahaha super concordo com essa frase kkkkkkk

Priscila.- Detetive Novato

Lisbon CLARO
Oi gente sou nova aqui e estou muuuuuuuito feliz em ver que não sou a unica que torce por esses dois
Espero e ACHO BOM Bruno Heller não pirar e inventar um romance qualquer com uma louca qualquer
Bjus
Espero e ACHO BOM Bruno Heller não pirar e inventar um romance qualquer com uma louca qualquer
Bjus

E- Convidado
Página 1 de 15 • 1, 2, 3 ... 8 ... 15 
Tópicos similares» Jane Eyre - Charlotte Brönte
» Quem são os Nightwish's
» Quem vai ser nomeado hoje?
» Quem foi William Shakespeare?
» Quem me dera ser onda - Manuel Rui
» Quem são os Nightwish's
» Quem vai ser nomeado hoje?
» Quem foi William Shakespeare?
» Quem me dera ser onda - Manuel Rui