Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Página 9 de 15 • Compartilhe •
Página 9 de 15 •
1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 
Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Erika Barcellos escreveu:Tb né..o que que o marido dela queria..ela trabalha umas 15 horas com o Simon, no minimo ela desenvolveria uma afeição..a gente que nunca ficou perto dele nem por um milésimo de segundo, já somos loucas por ele!!
Ela deve conhecer ele bem...
Erika Barcellos escreveu:Tb né..o que que o marido dela queria..ela trabalha umas 15 horas com o Simon, no minimo ela desenvolveria uma afeição..a gente que nunca ficou perto dele nem por um milésimo de segundo, já somos loucas por ele!!
Falou e disse

É realmente ela parece feliz,p/ quem se separou,mas pode ser que ela não gosta de demonstrar cintimentos.

teresa janes- Detetive Novato

Humor: fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist

Mas acho que pelo jeito como ela é nas entrevistas, elaé bem aberta. Acho que ela ta feliz mesmo, não se abalou mt não...

Amigas assim como eu tenho absoluta certeza que a personagem Lisbon é apaixonadíssima por Jane, também tenho minhas suspeitas que a Robin foi seduzida por Simon, como Erica disse 15 horas! é tempo demais, toda hora vendo esse deus autraliano, ele é muito sedutor, os olhares, a voz suave, e como eles dizem que são "amigos" termina confundindo o que é , e o que não é real, assim como não quero ver Lisbon sofrendo, temo o sofrimento de Robin, porque aquela mulher dele faz marcação cerrada, ela é dominadora - ele disse na entrevista - e tem os filhos como segurança, sei lá... mas tomara que eu esteja sonhando demais

AnaLopes- Convidado
AnaLopes escreveu:Amigas assim como eu tenho absoluta certeza que a personagem Lisbon é apaixonadíssima por Jane, também tenho minhas suspeitas que a Robin foi seduzida por Simon, como Erica disse 15 horas! é tempo demais, toda hora vendo esse deus autraliano, ele é muito sedutor, os olhares, a voz suave, e como eles dizem que são "amigos" termina confundindo o que é , e o que não é real, assim como não quero ver Lisbon sofrendo, temo o sofrimento de Robin, porque aquela mulher dele faz marcação cerrada, ela é dominadora - ele disse na entrevista - e tem os filhos como segurança, sei lá... mas tomara que eu esteja sonhando demais![]()
eu acho que vc ta certa... só que aquela mulher dele parece tão confiante, mas tão confiante que parece distante.
Concordo com todas \o
E acho que Robin está encantada por Simon (mas tb quem não tá?)
nas entrevistas é aquela rasgação de seda...Simon é sexy,é maravilhoso trabalhar com ele... e por aí vai. E como eu tava falando ontem com a Patty;essa do Simon não querer que os personagens se envolvam mesmo sabendo que existe muita quimica entre eles,e que os fãs desejam isso mais do que tudo...parece até medo de se envolver demais,pq sinceramente Robin é linda,doce,simpática,atenciosa...E eles formam o casal mais LINDO da tv.
E acho que Robin está encantada por Simon (mas tb quem não tá?)
nas entrevistas é aquela rasgação de seda...Simon é sexy,é maravilhoso trabalhar com ele... e por aí vai. E como eu tava falando ontem com a Patty;essa do Simon não querer que os personagens se envolvam mesmo sabendo que existe muita quimica entre eles,e que os fãs desejam isso mais do que tudo...parece até medo de se envolver demais,pq sinceramente Robin é linda,doce,simpática,atenciosa...E eles formam o casal mais LINDO da tv.
Meu sonho são mais imagens como essa na terceira temporada

Concordo plenamente com vocês, sempre achei esquisito essa de não querer que os personagens se relacionem, sempre senti neles um medinho aí nessa história, mas já vamos para a terceira temporada, está mais do que na hora de rolar o primeiro beijo... começou primeiro a raiva sem causa, depois a aceitação, os sorrisos, as brincadeiras, as briguinhas eternas que ( hum!! fazem é apimentar a "amizade" deles), o abraço, a dança e agora o primeiro beijo (tem que sair!). Então veremos as reações.

AnaLopes- Convidado
AnaLopes escreveu:Concordo plenamente com vocês, sempre achei esquisito essa de não querer que os personagens se relacionem, sempre senti neles um medinho aí nessa história, mas já vamos para a terceira temporada, está mais do que na hora de rolar o primeiro beijo... começou primeiro a raiva sem causa, depois a aceitação, os sorrisos, as brincadeiras, as briguinhas eternas que ( hum!! fazem é apimentar a "amizade" deles), o abraço, a dança e agora o primeiro beijo (tem que sair!). Então veremos as reações.![]()
Falou e disse!
Pois é, tá mais do que na cara que Lisbon (surpreendetemente depois de toda rejeição) permite a Jane fazer oq que quer
mesmo se opondo algumas vezes, ela acaba cedendo e arriscando a cabeça dela por ele e suas teorias...Não acredito que isso seja apenas pq ele fecha casos.E jane tem toda aquela admiração por Lisbon e aqueles olhares encarando ela, até qndo ela não está olhando ele a olha assim...

Sabe?? E acho que eles merecem mais que um abraço,mais que uma dança e até mais que um beijo. Porém se um beijo rolar na terceira temporada eu ficarei feliz pela sensatez de todos.
mesmo se opondo algumas vezes, ela acaba cedendo e arriscando a cabeça dela por ele e suas teorias...Não acredito que isso seja apenas pq ele fecha casos.E jane tem toda aquela admiração por Lisbon e aqueles olhares encarando ela, até qndo ela não está olhando ele a olha assim...
Sabe?? E acho que eles merecem mais que um abraço,mais que uma dança e até mais que um beijo. Porém se um beijo rolar na terceira temporada eu ficarei feliz pela sensatez de todos.
Eli escreveu:Pois é, tá mais do que na cara que Lisbon (surpreendetemente depois de toda rejeição) permite a Jane fazer oq que quermesmo se opondo algumas vezes, ela acaba cedendo e arriscando a cabeça dela por ele e suas teorias...Não acredito que isso seja apenas pq ele fecha casos.E jane tem toda aquela admiração por Lisbon e aqueles olhares encarando ela, até qndo ela não está olhando ele a olha assim...
Claro que eles merecem muito mais. Mas a relação deles ta crescendo aos poucos. E não pode evoluir assim de uma hora pra outra. Tem que ser aos pouquinhos... Matar a gente aos pouquinhos...

Pois se Bruno H. qr matar a gente, tá no caminho certo...Pq se na third season continuar nesse chove não molha,eu vou ter um ataque...
Eli escreveu:Pois se Bruno H. qr matar a gente, tá no caminho certo...Pq se na third season continuar nesse chove não molha,eu vou ter um ataque...
Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele

Se continuar assim quem vai morrer vai ser ele 
+1
Boa Patty!!! ele é qm sabe se qr cavar a própria cova

+1
Boa Patty!!! ele é qm sabe se qr cavar a própria cova
Página 9 de 15 •
1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15 
Tópicos similares» Jane Eyre - Charlotte Brönte
» Quem são os Nightwish's
» Quem vai ser nomeado hoje?
» Quem foi William Shakespeare?
» Quem me dera ser onda - Manuel Rui