Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Página 14 de 15 • Compartilhe •
Página 14 de 15 •
1 ... 8 ... 13, 14, 15 
Re: Com quem Patrick Jane deveria terminar?
Se ele tiver quimica com Kristina eu tenho com Van Pelt...
é o casal mais lindo da TV e mais quimica entre eles impossivel...Lisbon sabe até oq Jane pensa, e vice versa... LINDOS!!
E essa temporada será Jisbon com certeza
é o casal mais lindo da TV e mais quimica entre eles impossivel...Lisbon sabe até oq Jane pensa, e vice versa... LINDOS!!
E essa temporada será Jisbon com certeza

Eli escreveu:Se ele tiver quimica com Kristina eu tenho com Van Pelt...![]()
VERDADE TOTAL! SAPOKSAOPKSAOKPO
ri demais Eli, só vc mesmo...
E realmente, essa temporada vai ser suuuuuuuuuuuper Jisbon *-* #JISBONROCKS!
cade o beijo jane e lisbon?
eu quero é claro que os dois fiquem juntos estou falando de jane e lisbon os dois são o casal perfect da serie eu não perco um episidio se quer só a espera de um beijo roubado rsrsrs,eles já se abraçaram agora só falta o beijos let´s go estamos a espera do beijo,e concordo com a amiga ai de cima,ele tem medo de ficar com a lisbon por causa de red jhon,ele poderia causar o mal para ele tirando mais uma pessoa que ele ama,por isso ele controla a sintuação só abraçando ela,e vcs viram o jeito que os dois se olham o tempo todo é o amor,ela diz não bem que ela gosta,então eu torço por vcs por vcs são o casal,falou pessoal

carolina- Convidado
Lisbon Lisbon Lison Lisbon!!!
Quem é o doido que votou na Kristina iaehiuahiuehauihauiaha
Quem é o doido que votou na Kristina iaehiuahiuehauihauiaha
Gostaria que fosse com a Teresa, mas vezes penso que só é amizade.
Iria ser lindo o casal!
Iria ser lindo o casal!
Trish Salt- Curioso

É unânime: Lisbon com certeza. Esse romance tá demorando pra rolar.Não sei o que o Heller tá pensando,acho que ele quer pirar os fãs. 

Daiane- Aspirante a Detetive

Humor: Bem Lisboniano

o/
gentee, se vses acham que eles tem quimica, vses precisam ver um episodio - que eu não lembro o nome :s - em que eles são sequestrados, colocados dentro de um vagão e levados pro México. A Lisbon tinha sido suspensa por culpa do Jane, ai ela tava muito puta com ele, e descobriu que ele tinha armado pra ela estar lá, pra resolver o caso com ele. ela diz: Patrick Jane, você está me ajudando? ele diz: Você sabe que eu sempre vou estar aqui pra te proteger.

TMfan.- Convidado
Embora seja uma JISBON shipper/mega-fã para sempre, tenho as minhas dúvidas quanto à relação dos dois.
Penso que todos nós vimos a reacção de Jane quanto a Mashburn em Red Hot, mas o homem ainda está em demasiado contacto com o lado escuro, ainda pensa e está muito determinado em vingar a morte da familia, portanto penso que Bruno Heller vai surpreender-nos no final.
As minhas expectativas quanto ao final da série ficam aqui:
- Jane vinga-se de Red John e apanha pena de prisão.
- A equipa prende Red John e Jane parte para um rumo novo sem relacionamentos.
- Jane vinga-se de Red John e foge com Lisbon.
- Lisbon mata Red John e Jane parte sem a perdoar.
- Jane e Red John morrem no fim.
- Lisbon mata Red John salvando Jane, ele perdoa-a e têm um relacionamento sério.
- Jane e Lisbon têm uma relação casual até apanharem Red John...
Há infinitas possibilidades para o fim da série, por isso, não sei o que hei-de esperar ou por quem esperar que Jane fique no fim.
Penso que todos nós vimos a reacção de Jane quanto a Mashburn em Red Hot, mas o homem ainda está em demasiado contacto com o lado escuro, ainda pensa e está muito determinado em vingar a morte da familia, portanto penso que Bruno Heller vai surpreender-nos no final.
As minhas expectativas quanto ao final da série ficam aqui:
- Jane vinga-se de Red John e apanha pena de prisão.
- A equipa prende Red John e Jane parte para um rumo novo sem relacionamentos.
- Jane vinga-se de Red John e foge com Lisbon.
- Lisbon mata Red John e Jane parte sem a perdoar.
- Jane e Red John morrem no fim.
- Lisbon mata Red John salvando Jane, ele perdoa-a e têm um relacionamento sério.
- Jane e Lisbon têm uma relação casual até apanharem Red John...
Há infinitas possibilidades para o fim da série, por isso, não sei o que hei-de esperar ou por quem esperar que Jane fique no fim.

raquelvalente91- Aspirante a Detetive

Humor: Sarcasmo ftw! o/

É LOOOOOOOGICO, OBVIO, EVIDEENTE q ele teeem q ficar com a Lisbon.. mais ultimamente eu tenho ficado bem chateado com a 3ª temporada em relaçao a Jisbon :/ e to quase adotando a ideia de q os dois nunca terao nada, ou q realmente, pro Jane, nada mais importa alem de sua vingança
Mais n sei.. as vezes eu penso q o brunito vai nos surpreender no final da temp, mais so no final.. vamos ver ne
Mais n sei.. as vezes eu penso q o brunito vai nos surpreender no final da temp, mais so no final.. vamos ver ne

Bruna Carvalho- Curioso

Final
O final é óbvio o Red John é o Patrick Jane, quem faria um crime melhor do q o mentalista?.........no final Lisbon e Jane estão envolvidos, Lisbon descobre que Jane é o Red, e quem morre no final? Lisbon ou Jane?............acho q a Lisbon mata Jane e ela chora o amor perdido!...........Final pro seriado perfeito!!

Expert- Convidado
Se não me engano, o Heller já disse em alguma entrevista da vida que Jane e Red John não são a mesma pessoa...

Daffodil- Aspirante a Detetive

Humor: Negro

hum, nun acho que aconteça mesmo esse clima todo entre Lisbon e Jane..Acho que ele se vê mais com Frye do que com Lisbon..mas enfim...são coisas como essa que nos fazem ficar grudados na tela.. *____*

R3DJ0HN- Curioso

Me lembro de ter visto uma revista francesa fazendo essa pergunta, se o Jane é o RJ, até falam que " RJ é meu" é próximo de "RJ sou eu"
Isso foi o que o Simon Baker disse:
Se não houver Jisbon, vai ter uma grande contradição com as entrevista que são dadas
Isso foi o que o Simon Baker disse:
“The hypothesis is attractive. Red John is a kind of a false rabbit, like a lure in greyhound racings. Could Jane go on living without this stalking? That’s what makes him continue. He lost everything when his wife and child died and if he collaborates with the police, it is to expiate this error he doesn’t forgive to himself. That’s why he’s consumed by anger, frustration, and he goes on his Red John’s quest”
E isso foi o que o Bruno Heller disse:
”Both men need each other in a rather kinky way.”
Se não houver Jisbon, vai ter uma grande contradição com as entrevista que são dadas

Priscila.- Detetive Novato

Já dei tantos argumentos, falei tantas coisas, mas... Como dizem, opinião é que nem braço: cada um tem o seu, não?
Mas, eu, sou Jisbon pra sempre. E por mais que eu queira vê-los juntos, acho que não da pra ser agora. Só do fim da quarta temporada em diante. Eles ainda tem que desenvolver muito os personagens antes de fazer eles ficarem juntos.
Mas, eu, sou Jisbon pra sempre. E por mais que eu queira vê-los juntos, acho que não da pra ser agora. Só do fim da quarta temporada em diante. Eles ainda tem que desenvolver muito os personagens antes de fazer eles ficarem juntos.
Página 14 de 15 •
1 ... 8 ... 13, 14, 15 
Tópicos similares» Jane Eyre - Charlotte Brönte
» Quem são os Nightwish's
» Quem vai ser nomeado hoje?
» Quem foi William Shakespeare?
» Quem me dera ser onda - Manuel Rui
» Quem são os Nightwish's
» Quem vai ser nomeado hoje?
» Quem foi William Shakespeare?
» Quem me dera ser onda - Manuel Rui
Página 14 de 15