Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11
Página 2 de 14 • Compartilhe •
Página 2 de 14 •
1, 2, 3 ... 8 ... 14 
Re: Você é tudo para mim ( PG-13 ) - Capítulo 17 - Final - 23/09/11
Quer apostar que em menos de uma semana, a chefe e a vidente brigarão pelo Jane? - afirmava Rigsby, em um tom zombeteiro.
Tenho certeza que a lisbon ganha
Agora essa cosinha chata da Kristina ta pedindo pra apanhar,se a lisbon não fizer isso eu faço
Em resumo: Continua...Por favor

junia seis- Aspirante a Detetive

Humor: vivendo sempre com raiva do jane

E vc só vai postar de novo sexta feira,né? Tem pena da gente, vai! A fic tá ótima! Mas eu não aguento esse charminho todo do Jane pra Frye! Alguém por favor frita essa mulher!
Você tá arrasando de novo,Gi!!!
Você tá arrasando de novo,Gi!!!

Edla- Aspirante a Detetive

Olá pessoal....
junia - Hahaha, o clima já esta tenso, e só está no começo
Kristina é tão abusada, vocês odiarão muito ela nesta continuação, heheheh.
Edla - Hahaha, Kristina esta louca de amor por ele, e Jane sendo tão carinhoso só aumenta sua obsessão, hehehehe.
Ela e Lisbon vão bater muito de frente por causa do Patrick...
As fics eu posto semanal porque tenho mais duas em andamento,
, se não... não dou conta, hahahaha.
Beijinhos
Obrigada pelo comentário de vcs
gi
junia - Hahaha, o clima já esta tenso, e só está no começo
Kristina é tão abusada, vocês odiarão muito ela nesta continuação, heheheh.
Edla - Hahaha, Kristina esta louca de amor por ele, e Jane sendo tão carinhoso só aumenta sua obsessão, hehehehe.
Ela e Lisbon vão bater muito de frente por causa do Patrick...
As fics eu posto semanal porque tenho mais duas em andamento,
, se não... não dou conta, hahahaha.Beijinhos
Obrigada pelo comentário de vcs
gi
ladymarion- Mentalista Treinee

GehDeschanel - Oi........
Lembro de você sim, hehehe. Me divertia muito com seus comentários na outra fic. Essa vai ter muito mais comédia, romance e uma pitada de mistério, espero que fique tão divertida quanto a primeira....
Ah vc lembra de mim *-*
Sei q vou amar, assim como amei a outra *-*
E essa Kretina veio pegar o homem da Lisbon
Todos correndo atrás delaaa
Fiquei curiosa oq será q o Rigsby pediu?
To vendo q o proxímo cap vai ter DR Jisbon
Ah fic tah perfeitaaaa *-*
Posta mais amoree s2
Olá ladymarion! 
esta espera semanal me dá cabo do juízo rapariga! xD
Só tenho umas coisas a dizer... Odeio Jane pelo que ele faz á Lisbon. Como é que ele pode dar tanta atenção aquela desgraçada, dando-lhe as maos e tudo?! mas o que é isto? Se eu tivesse no lugar de Lisbon já lhe tinha fritado o miolo... Ai meu Deus, isto vai virar crise entre os dois (Jane&Lisbon)...
Continua
Beijinho grande *
esta espera semanal me dá cabo do juízo rapariga! xD
Só tenho umas coisas a dizer... Odeio Jane pelo que ele faz á Lisbon. Como é que ele pode dar tanta atenção aquela desgraçada, dando-lhe as maos e tudo?! mas o que é isto? Se eu tivesse no lugar de Lisbon já lhe tinha fritado o miolo... Ai meu Deus, isto vai virar crise entre os dois (Jane&Lisbon)...
Continua
Beijinho grande *

Serena- Curioso

Gi, fiquei muito feliz com a novidade das duas fics
Vai ter muita coisa boa pra ler nesses meses!
Bjs!
Vai ter muita coisa boa pra ler nesses meses! Bjs!

Oi pessoal.....
GehDeschanel - Kristina não vai medir esforços para tirar Lisbon do páreo, hahaha. Rigsby pediu algo curioso, não vai ser nada grave, hahaha, mas garanto que Cho vai ficar sem jeito, hehehe.
Serena - Hahaha, pois é....
Mais a semana passa rapidinho, qualquer coisa posso começar a fazer uma mini-promo ( prévia ) do próximo cap, ( costumava fazer isso em outras fics como Moonlight e Prison Break ).
Jane é carinhoso, mas acho que no fundo ele está testando a Lisbon, é bom ele se cuidar, ou a chefinha vai virar uma fera.
Edla - Oi......
É mesmo, sou uma viciada convicta...
Alem das que to postando atualmente, Moonlight, O conde de Monte Cristo, to escrevendo outras... incluindo uma do Simon com a Robin... que logo estarei publicando aqui....
Beijinhos a todos
Muito obrigada pelo carinho e por seus comentários...
gi
GehDeschanel - Kristina não vai medir esforços para tirar Lisbon do páreo, hahaha. Rigsby pediu algo curioso, não vai ser nada grave, hahaha, mas garanto que Cho vai ficar sem jeito, hehehe.
Serena - Hahaha, pois é....
Mais a semana passa rapidinho, qualquer coisa posso começar a fazer uma mini-promo ( prévia ) do próximo cap, ( costumava fazer isso em outras fics como Moonlight e Prison Break ).
Jane é carinhoso, mas acho que no fundo ele está testando a Lisbon, é bom ele se cuidar, ou a chefinha vai virar uma fera.
Edla - Oi......
É mesmo, sou uma viciada convicta...
Alem das que to postando atualmente, Moonlight, O conde de Monte Cristo, to escrevendo outras... incluindo uma do Simon com a Robin... que logo estarei publicando aqui....
Beijinhos a todos
Muito obrigada pelo carinho e por seus comentários...
gi

Capítulo 2
Mais tarde
Lisbon estacionava seu carro próximo a entrada do clube.
Assim que saia de dentro dele, ela via diversas viaturas e uma extensa faixa amarela demarcando o local.
- Agente Lisbon, CBI... - dizia ela, mostrando sua credencial á um dos policiais que ficava atrás da faixa.
O oficial rapidamente lhe abria passagem, que em seguida... olhava para um outro carro que chegava ao local.
Jane descia do veículo acompanhado de Kristina, após se identificar ambos seguiam tranquilamente atrás de Lisbon.
Em poucos minutos Patrick e Kristina entravam em uma das salas privadas, em que havia ocorrido o último crime.
- Já pedimos os videos das câmeras de segurança... - avisava Cho, olhando para a chefe.
- Está certo, você, Van Pelt e Rigsby... começem a entrevistar as pessoas que estavam presentes no dia em que ocorreu este e o outro assassinato.
- Está bem chefe. - dizia Cho, se afastando dela e fazendo um breve aceno com a cabeça para Patrick e a vidente.
- O que temos aqui... - dizia Jane, olhando a marca feita em giz da posição do corpo... que havia ficado próximo a um grande sofá em frente a lareira.
- Melanie Walters, 23 anos, recem separada... - dizia Lisbon, lhe passando a ficha dela enquanto pegava a bolsa da vítima em cima do sofá.
- Hun... - resmungava Jane.
- O que? - murmurava Lisbon.
- Nada de relevante. - dizia Jane, largando a pasta sobre uma pequena mesinha.
Ele olhava na direção de Kristina, que observava alguns quadros que continham fotos dos sócios do clube.
Então Jane se aproximava lentamente de Lisbon, ficando bem ao seu lado...
- Algo de interessante aí dentro? - perguntava ele, em um tom brincalhão.
- Dinheiro, documentos... cheques... jóias... maquiagem... - dizia Lisbon, um tanto aborrecida.
- Isso prova que não foi roubo. - dizia Jane.
- É.... - murmurava Lisbon, largando a bolsa sobre a mesa enquanto olhava alguns papeís em cima dela.
- O que foi? - perguntava Jane, de uma forma divertida.
- O que foi o que? - indagava Lisbon, sem olhar para ele.
- Parece irritada, e ....
- Não é nada Jane, podemos nos concentrar no caso? - perguntava ela, se afastando dele enquanto via o dono do clube chegando ao local.
- Senhorita Lisbon.... Matty Maknelson... o proprietário. - dizia ele, apertando sua mão de forma gentil.
- Oi... esses são Patrick Jane e....
- Kristina Fray.... - terminava o proprietário, indo rapidamente até ela.
- Como vai Matty?
- Vou bem, e você... mais encantadora do que nunca.- dizia ele, beijando sua mão.
Lisbon bufafa enquanto ia até eles.....
Jane tentava segurar o riso a medida que observava melhor o ambiente.
- O senhor estave aqui quando ocorreu as duas mortes?
- Não senhora agente Lisbon, eu estava viajando a negócios, minha esposa é que ficou responsável por tudo.
- E onde ela está?
- Em casa de repouso, está chocada com tudo que aconteceu por aqui. - respondia ele, bastante preocupado.
- Esse clube tem a reputação de ser muito seguro - dizia Kristina, segurando o braço do amigo de forma amável.
- Bem, gostaria de falar com sua esposa, é crucial para a investigação.... - dizia Lisbon, com um pequeno sorriso.
- Está bem, nossa casa fica a duas quadras daqui.
- Kristina, você fica e fala com alguns conhecidos seus, quem sabe... possa surgir algo. - comentava Lisbon.
- Claro, Patrick ficará também? - perguntava ela com entusiamo.
- Jane? Jane? - Lisbon o chamava assim que o via de forma pensativa.
- Eu vou ficar aqui mais um pouco, te encontro depois no escritório.
- Claro... - dizia Lisbon, saindo rapidamente da sala com o proprietário ao seu encalço.
Kristina sorria satisfeita e então se aproximava de Patrick, que observava outras fotos sobre a mesa.
- E então? Captou algo interessante? - perguntava ela, logo atrás dele.
- Na verdade... essa foto me chamou atenção.... - dizia ele, pegando um porta-retrato enquanto olhava para a vidente.
- Oh! É porque estou nela? - Kristina o provocava.
Jane sorria, deixando Kristina atordoada.
- Também... mas olha só essa moça... - dizia ele, se referindo a uma garota na faixa dos 20 anos que estava ao seu lado.
- Me lembro dela... acho que se chama Brigit...
- Precisamos descobrir se ela esteve aqui quando ocorreram os assassinatos.
- Por que?
- Olhe para o lado direito da foto, para a grupo que está sentado... Brigit os observa com persistência.
- Oh! Dos cinco que estão sentados, duas são nossas vítimas.... - murmurava Kristina.
- Exatamente, e pela forma como ela olha na direção deles... estou certo que existia alguma desavença muito séria entre eles. - murmurava Jane, colocando a foto no lugar.
- Então vamos a campo... - comentava Kristina, bastante eufórica.
- Vamos... - dizia ele, dando passagem para Kristina antes de deixarem a sala.
Na propriedade da
família Maknelson
Lisbon estava sentada em uma pequena poltrona no quarto da senhora Maknelson.
Cujo o marido se aproximava, lhe trazendo um chá.
- Aqui está querida.
- Obrigada. - dizia ela lhe dando um selinho, deixando Lisbon um pouco constrangida.
- Bem... seu marido disse que a senhora cuidou do clube nos dias dos assassinatos.
- Isso mesmo, me sinto tão culpada....
- Que isso querida.... - murmurava o marido, beijando sua testa.
- Eu devia ter reforçado a segurança... . comentava a esposa.
- Viu algo de estranho nestas duas noites?
- Não, que eu me lembre não...
- Novos clientes? Alguma briga ou pequena desavença? - insistia Lisbon.
- Não, não... somos um clube muito cuidadoso, sempre verificamos a idoniedade de nossos sócios e... - a esposa parava de falar, ficando com um " ar " pensativo.
- O que foi querida?
- Lembrou de algo? - perguntava Lisbon.
- Bem, acho que não é nada... - dizia ela, dando um sorriso acanhado.
- Pode me dizer... quem sabe pode nos ajudar.
- Bem.... - murmurava ela, olhando para o marido.
- Senhora? - insistia Lisbon.
- Bem, nesse último assassinato... um pouco antes de um grupo de reunir na sala central, ouve um pequeno atrito entre uma das sócias e um dos nossos seguranças....
- O nome dela?
- Brigit.... - afirmava a esposa de Matty.
- O nome dela completo. - insistia Lisbon, com uma certa tranquilidade.
- Brigit... Hernandez.... - afirmava Matty.
Lisbon olhava para eles com seriedade.
- Espere... ela não é....
- A afilhada do governador Hernandez... - afirmava Matty.
Lisbon fazia uma careta de desgosto, se essa garota estivesse envolvida de alguma forma nessas mortes, isso poderia lhe trazer grandes problemas.
Algumas horas depois
No prédio da CBI
Lisbon descia do elevador acompanhada de Van Pelt, que tentava falar com a chefe sobre Jane.
Mas Lisbon não lhe dava abertura, fazia questão de deixar bem claro que a prioridade agora era o caso em que estavam trabalhando....
- Quero que procure tudo sobre a afilhada do governador, se ela estiver mesmo envolvida precisaremos nos precaver.
- Sim chefe, aliás o governador Hernandez não é o mesmo que tentou nos processar ano passado por causa do Jane?
- Infelizmente sim... - dizia ela, indo em direção a sua sala.
- Chefe? Que tal tomarmos um café mais tarde? Poderiamos conversar e...
- Van Pelt... as informações sobre Brigit... - relembrava Lisbon, lhe dando um pequeno sorriso antes de entrar na sala.
Lisbon respirava fundo, o calor estava de matar.
Com cuidado a agente retirava seu blazer, ficando apenas com sua calça social e uma regata branquinha.
Assim que se aproximava de sua mesa, ela via uma pequena caixinha de isopor fechada.
Na embalagem estava escrito... " delicioso... "
- Jane... murmurava ela, sorrinso assim que reconhecia sua letra.
Ela o abria, e via uma boa quantidade de morangos fresquinhos.
A agente aspirava seu aroma, para em seguida pegar um deles e mordicar com vontade...
- Hun! Que maravilha... - murmurava ela, sorrindo satisfeita.
- Eu sabia que ia gostar. - dizia Jane, sentado no sofá enquanto olhava para ela de forma carinhosa.
- O que está fazendo aqui? - perguntava ela, surpresa ao ve-lo lhe espionando.
- Eu trabalho aqui lembra... - brincava ele, se levantando lentamente enquanto lhe sorria de forma sedutora.
- Achei que estivesse com a Kristina, em falar nisso... onde anda sua " sombra "? - restrucava ela, com um ar inciumado.
Jane sorria, e assim que se aproximava dela, tocava sua cintura com suavidade... ficando face a face com sua amada...
- Então é por isso que está irritadinha? Ainda com ciúmes da Kristina? - perguntava ele, de uma forma bastante convencida.
- Não estou irritadinha... - dizia ela, um pouco nervosa.
- Mesmo? Puxa... porque eu juro que você está da mesma forma de quando ficamos presos na ilha. - dizia ele, desejando os lábios dela com cobiça.
- Não estou com ciúmes... - Lisbon rebatia, com uma pose de superioridade.
Jane sorria, deslizando suas mãos levemente pelas costas dela.
Lisbon prendia a respiração enquanto olhava em seus olhos.
- Jane... pare....
- Quer mesmo que eu faça isso? - perguntava ele, com um olhar sedutor.
- Jane... - murmurava ela, fechando seus olhos.
Jane sorria e a puxava mais para perto, deslizando a ponta de seus dedos pelo meio de suas costas ao mesmo tempo que beijava seu ombro direito, de uma forma estremamente sexy e torturante....
- Estamos trabalhando... por favor... - implorava ela, com grandes dificuldades.
Os dois se olhavam de forma carinhosa, Jane elevava uma de suas mãos acariciando o rosto dela com gentileza.
Sem forças para lutar contra seus desejos, Lisbon tomava a inciativa de beija-lo.
A medida que suas bocas necessitavam se separar para poderem respirar, Jane a beijava com mais ardor... deixando a namorada totalmente entregue a suas carícias....
Sem que percebessem, Kristina os observava de uma das janelas da sala da agente.
A vidente fechava os punhos, tamanha raiva e inveja que sentia de Lisbon naquele momento.
Continua........
Mais tarde
Lisbon estacionava seu carro próximo a entrada do clube.
Assim que saia de dentro dele, ela via diversas viaturas e uma extensa faixa amarela demarcando o local.
- Agente Lisbon, CBI... - dizia ela, mostrando sua credencial á um dos policiais que ficava atrás da faixa.
O oficial rapidamente lhe abria passagem, que em seguida... olhava para um outro carro que chegava ao local.
Jane descia do veículo acompanhado de Kristina, após se identificar ambos seguiam tranquilamente atrás de Lisbon.
Em poucos minutos Patrick e Kristina entravam em uma das salas privadas, em que havia ocorrido o último crime.
- Já pedimos os videos das câmeras de segurança... - avisava Cho, olhando para a chefe.
- Está certo, você, Van Pelt e Rigsby... começem a entrevistar as pessoas que estavam presentes no dia em que ocorreu este e o outro assassinato.
- Está bem chefe. - dizia Cho, se afastando dela e fazendo um breve aceno com a cabeça para Patrick e a vidente.
- O que temos aqui... - dizia Jane, olhando a marca feita em giz da posição do corpo... que havia ficado próximo a um grande sofá em frente a lareira.
- Melanie Walters, 23 anos, recem separada... - dizia Lisbon, lhe passando a ficha dela enquanto pegava a bolsa da vítima em cima do sofá.
- Hun... - resmungava Jane.
- O que? - murmurava Lisbon.
- Nada de relevante. - dizia Jane, largando a pasta sobre uma pequena mesinha.
Ele olhava na direção de Kristina, que observava alguns quadros que continham fotos dos sócios do clube.
Então Jane se aproximava lentamente de Lisbon, ficando bem ao seu lado...
- Algo de interessante aí dentro? - perguntava ele, em um tom brincalhão.
- Dinheiro, documentos... cheques... jóias... maquiagem... - dizia Lisbon, um tanto aborrecida.
- Isso prova que não foi roubo. - dizia Jane.
- É.... - murmurava Lisbon, largando a bolsa sobre a mesa enquanto olhava alguns papeís em cima dela.
- O que foi? - perguntava Jane, de uma forma divertida.
- O que foi o que? - indagava Lisbon, sem olhar para ele.
- Parece irritada, e ....
- Não é nada Jane, podemos nos concentrar no caso? - perguntava ela, se afastando dele enquanto via o dono do clube chegando ao local.
- Senhorita Lisbon.... Matty Maknelson... o proprietário. - dizia ele, apertando sua mão de forma gentil.
- Oi... esses são Patrick Jane e....
- Kristina Fray.... - terminava o proprietário, indo rapidamente até ela.
- Como vai Matty?
- Vou bem, e você... mais encantadora do que nunca.- dizia ele, beijando sua mão.
Lisbon bufafa enquanto ia até eles.....
Jane tentava segurar o riso a medida que observava melhor o ambiente.
- O senhor estave aqui quando ocorreu as duas mortes?
- Não senhora agente Lisbon, eu estava viajando a negócios, minha esposa é que ficou responsável por tudo.
- E onde ela está?
- Em casa de repouso, está chocada com tudo que aconteceu por aqui. - respondia ele, bastante preocupado.
- Esse clube tem a reputação de ser muito seguro - dizia Kristina, segurando o braço do amigo de forma amável.
- Bem, gostaria de falar com sua esposa, é crucial para a investigação.... - dizia Lisbon, com um pequeno sorriso.
- Está bem, nossa casa fica a duas quadras daqui.
- Kristina, você fica e fala com alguns conhecidos seus, quem sabe... possa surgir algo. - comentava Lisbon.
- Claro, Patrick ficará também? - perguntava ela com entusiamo.
- Jane? Jane? - Lisbon o chamava assim que o via de forma pensativa.
- Eu vou ficar aqui mais um pouco, te encontro depois no escritório.
- Claro... - dizia Lisbon, saindo rapidamente da sala com o proprietário ao seu encalço.
Kristina sorria satisfeita e então se aproximava de Patrick, que observava outras fotos sobre a mesa.
- E então? Captou algo interessante? - perguntava ela, logo atrás dele.
- Na verdade... essa foto me chamou atenção.... - dizia ele, pegando um porta-retrato enquanto olhava para a vidente.
- Oh! É porque estou nela? - Kristina o provocava.
Jane sorria, deixando Kristina atordoada.
- Também... mas olha só essa moça... - dizia ele, se referindo a uma garota na faixa dos 20 anos que estava ao seu lado.
- Me lembro dela... acho que se chama Brigit...
- Precisamos descobrir se ela esteve aqui quando ocorreram os assassinatos.
- Por que?
- Olhe para o lado direito da foto, para a grupo que está sentado... Brigit os observa com persistência.
- Oh! Dos cinco que estão sentados, duas são nossas vítimas.... - murmurava Kristina.
- Exatamente, e pela forma como ela olha na direção deles... estou certo que existia alguma desavença muito séria entre eles. - murmurava Jane, colocando a foto no lugar.
- Então vamos a campo... - comentava Kristina, bastante eufórica.
- Vamos... - dizia ele, dando passagem para Kristina antes de deixarem a sala.
Na propriedade da
família Maknelson
Lisbon estava sentada em uma pequena poltrona no quarto da senhora Maknelson.
Cujo o marido se aproximava, lhe trazendo um chá.
- Aqui está querida.
- Obrigada. - dizia ela lhe dando um selinho, deixando Lisbon um pouco constrangida.
- Bem... seu marido disse que a senhora cuidou do clube nos dias dos assassinatos.
- Isso mesmo, me sinto tão culpada....
- Que isso querida.... - murmurava o marido, beijando sua testa.
- Eu devia ter reforçado a segurança... . comentava a esposa.
- Viu algo de estranho nestas duas noites?
- Não, que eu me lembre não...
- Novos clientes? Alguma briga ou pequena desavença? - insistia Lisbon.
- Não, não... somos um clube muito cuidadoso, sempre verificamos a idoniedade de nossos sócios e... - a esposa parava de falar, ficando com um " ar " pensativo.
- O que foi querida?
- Lembrou de algo? - perguntava Lisbon.
- Bem, acho que não é nada... - dizia ela, dando um sorriso acanhado.
- Pode me dizer... quem sabe pode nos ajudar.
- Bem.... - murmurava ela, olhando para o marido.
- Senhora? - insistia Lisbon.
- Bem, nesse último assassinato... um pouco antes de um grupo de reunir na sala central, ouve um pequeno atrito entre uma das sócias e um dos nossos seguranças....
- O nome dela?
- Brigit.... - afirmava a esposa de Matty.
- O nome dela completo. - insistia Lisbon, com uma certa tranquilidade.
- Brigit... Hernandez.... - afirmava Matty.
Lisbon olhava para eles com seriedade.
- Espere... ela não é....
- A afilhada do governador Hernandez... - afirmava Matty.
Lisbon fazia uma careta de desgosto, se essa garota estivesse envolvida de alguma forma nessas mortes, isso poderia lhe trazer grandes problemas.
Algumas horas depois
No prédio da CBI
Lisbon descia do elevador acompanhada de Van Pelt, que tentava falar com a chefe sobre Jane.
Mas Lisbon não lhe dava abertura, fazia questão de deixar bem claro que a prioridade agora era o caso em que estavam trabalhando....
- Quero que procure tudo sobre a afilhada do governador, se ela estiver mesmo envolvida precisaremos nos precaver.
- Sim chefe, aliás o governador Hernandez não é o mesmo que tentou nos processar ano passado por causa do Jane?
- Infelizmente sim... - dizia ela, indo em direção a sua sala.
- Chefe? Que tal tomarmos um café mais tarde? Poderiamos conversar e...
- Van Pelt... as informações sobre Brigit... - relembrava Lisbon, lhe dando um pequeno sorriso antes de entrar na sala.
Lisbon respirava fundo, o calor estava de matar.
Com cuidado a agente retirava seu blazer, ficando apenas com sua calça social e uma regata branquinha.
Assim que se aproximava de sua mesa, ela via uma pequena caixinha de isopor fechada.
Na embalagem estava escrito... " delicioso... "
- Jane... murmurava ela, sorrinso assim que reconhecia sua letra.
Ela o abria, e via uma boa quantidade de morangos fresquinhos.
A agente aspirava seu aroma, para em seguida pegar um deles e mordicar com vontade...
- Hun! Que maravilha... - murmurava ela, sorrindo satisfeita.
- Eu sabia que ia gostar. - dizia Jane, sentado no sofá enquanto olhava para ela de forma carinhosa.
- O que está fazendo aqui? - perguntava ela, surpresa ao ve-lo lhe espionando.
- Eu trabalho aqui lembra... - brincava ele, se levantando lentamente enquanto lhe sorria de forma sedutora.
- Achei que estivesse com a Kristina, em falar nisso... onde anda sua " sombra "? - restrucava ela, com um ar inciumado.
Jane sorria, e assim que se aproximava dela, tocava sua cintura com suavidade... ficando face a face com sua amada...
- Então é por isso que está irritadinha? Ainda com ciúmes da Kristina? - perguntava ele, de uma forma bastante convencida.
- Não estou irritadinha... - dizia ela, um pouco nervosa.
- Mesmo? Puxa... porque eu juro que você está da mesma forma de quando ficamos presos na ilha. - dizia ele, desejando os lábios dela com cobiça.
- Não estou com ciúmes... - Lisbon rebatia, com uma pose de superioridade.
Jane sorria, deslizando suas mãos levemente pelas costas dela.
Lisbon prendia a respiração enquanto olhava em seus olhos.
- Jane... pare....
- Quer mesmo que eu faça isso? - perguntava ele, com um olhar sedutor.
- Jane... - murmurava ela, fechando seus olhos.
Jane sorria e a puxava mais para perto, deslizando a ponta de seus dedos pelo meio de suas costas ao mesmo tempo que beijava seu ombro direito, de uma forma estremamente sexy e torturante....
- Estamos trabalhando... por favor... - implorava ela, com grandes dificuldades.
Os dois se olhavam de forma carinhosa, Jane elevava uma de suas mãos acariciando o rosto dela com gentileza.
Sem forças para lutar contra seus desejos, Lisbon tomava a inciativa de beija-lo.
A medida que suas bocas necessitavam se separar para poderem respirar, Jane a beijava com mais ardor... deixando a namorada totalmente entregue a suas carícias....
Sem que percebessem, Kristina os observava de uma das janelas da sala da agente.
A vidente fechava os punhos, tamanha raiva e inveja que sentia de Lisbon naquele momento.
Continua........

Voltande de matar essa Kristina
Só tenho uma coisa pra dizer pra ela:MORRA DE INVEJA KRISTINA
Esquecendo aquela mulhezinha,
continua por favor
Só tenho uma coisa pra dizer pra ela:MORRA DE INVEJA KRISTINA
Esquecendo aquela mulhezinha,
continua por favor

junia seis- Aspirante a Detetive

Humor: vivendo sempre com raiva do jane

Sabe o que eu mais gosto nas suas fics, Gi? É que elas pegam o que The Mentalist tem de melhor , na minha opinião, que é o humor e a dinâmica entre Jane e Lisbon, deixando um pouco de lado a tensão de Red John e toda a tragédia pessoal do Jane, que também são importantes para a série.
Mas com as suas histórias é só relaxar e curtir, principalmente depois do final tenso da terceira temporada. Você está fazendo um trabalho incrível! Sexta feira tornou-se meu melhor dia da semana. 
Mas com as suas histórias é só relaxar e curtir, principalmente depois do final tenso da terceira temporada. Você está fazendo um trabalho incrível! Sexta feira tornou-se meu melhor dia da semana. 

Olá pessoal....
junia - Hahahahaha.
Você vai querer trucida-la ainda mais, te garanto, hahahah.
Jane tá todo romântico, uma fofura só, ai ai...
Edla - Puxa, brigada....
Adoro todo esse mistério em torno de Red John, mas amooooooooo o clima entre Lisbon e Patrick, eles são meio " água e óleo ", hahaha. Fica divertido toda essa tensão entre eles... e uma boa história fica ainda melhor com certas doses de romance, hehehe.
Fico muito, imensamente feliz que esteje curtindo....
Beijinhos para vcs
E muito obrigada por seus comentários
gi
junia - Hahahahaha.
Você vai querer trucida-la ainda mais, te garanto, hahahah.
Jane tá todo romântico, uma fofura só, ai ai...
Edla - Puxa, brigada....
Adoro todo esse mistério em torno de Red John, mas amooooooooo o clima entre Lisbon e Patrick, eles são meio " água e óleo ", hahaha. Fica divertido toda essa tensão entre eles... e uma boa história fica ainda melhor com certas doses de romance, hehehe.
Fico muito, imensamente feliz que esteje curtindo....
Beijinhos para vcs
E muito obrigada por seus comentários
gi

A que raiva dessa vidente kkkkkkkkkk.Essa fic está cada vez mais interessante.

teresa janes- Detetive Novato

Humor: fico bem humorada quando estou assistindo The Mentalist

Oi teresa...
Hahahah, Kristina está tão odiosa..
É uma safada persistente, não tem como ela desistir do Patrick, e isso levará Lisbon a loucura
Beijinhos
Obrigada pelo seu comentário
gi
Hahahah, Kristina está tão odiosa..
É uma safada persistente, não tem como ela desistir do Patrick, e isso levará Lisbon a loucura
Beijinhos
Obrigada pelo seu comentário
gi

MINI-PROMO:
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 3
Na casa de Kristina.
A vidente chegava em casa bastante aborrecida.
Ela se sentava no sofá, afim de relaxar um pouco, mas nem imaginava a supresa que lhe aguardava....
" - Oi Kristina... - uma voz masculina vinha de uma poltrona, próxima a TV.
- O que faz aqui na escuridão? - perguntava ela, indo acender a luz.
- Não se encomode, assim está bom... - dizia o vulto negro, com uma voz mais firme.
Kristina desiste de acender a luz.
Ela então ligava apenas um pequeno abajur que ficava junto ao um outro sofá, iluminando parcialmente o local.
- Não devia estar aqui.
- Com medo de mim? - perguntava o homem, com uma risada amarga.
- É claro que não, não tenho medo de nada...
- Nem de seus fantasmas?
- Veio aqui debochar do meu dom? Por que se for.... - perguntava ela, se levantando para deixa-lo sozinho.
- Uou! Calma... parece que temos alguém irritada. O que houve? Seus planos não estão seguindo como queria? - perguntava o visitante, em um tom irônico.
Kristina respirava fundo enquanto voltava a se sentar...
- Eu tenho tudo sob controle.
- Não é o que parece...
- Quer calar a boca? - gritava Kristina, bastante enfurecida.
- Hahahahaha, para você estar assim... significa que seu plano está dando muito errado.
- Não se preocupe, sei o que faço. Devia se concentrar na sua parte.... - dizia Kristina, sem medir as palavras.
O homem dava uma pequena risada antes de suspirar....
- Não perca o foco Kristina, se não tudo vai por água abaixo, e se isso acontecer... Jane te desprezará. "
VOCÊ É TUDO PARA MIM - CAPÍTULO 3
Na casa de Kristina.
A vidente chegava em casa bastante aborrecida.
Ela se sentava no sofá, afim de relaxar um pouco, mas nem imaginava a supresa que lhe aguardava....
" - Oi Kristina... - uma voz masculina vinha de uma poltrona, próxima a TV.
- O que faz aqui na escuridão? - perguntava ela, indo acender a luz.
- Não se encomode, assim está bom... - dizia o vulto negro, com uma voz mais firme.
Kristina desiste de acender a luz.
Ela então ligava apenas um pequeno abajur que ficava junto ao um outro sofá, iluminando parcialmente o local.
- Não devia estar aqui.
- Com medo de mim? - perguntava o homem, com uma risada amarga.
- É claro que não, não tenho medo de nada...
- Nem de seus fantasmas?
- Veio aqui debochar do meu dom? Por que se for.... - perguntava ela, se levantando para deixa-lo sozinho.
- Uou! Calma... parece que temos alguém irritada. O que houve? Seus planos não estão seguindo como queria? - perguntava o visitante, em um tom irônico.
Kristina respirava fundo enquanto voltava a se sentar...
- Eu tenho tudo sob controle.
- Não é o que parece...
- Quer calar a boca? - gritava Kristina, bastante enfurecida.
- Hahahahaha, para você estar assim... significa que seu plano está dando muito errado.
- Não se preocupe, sei o que faço. Devia se concentrar na sua parte.... - dizia Kristina, sem medir as palavras.
O homem dava uma pequena risada antes de suspirar....
- Não perca o foco Kristina, se não tudo vai por água abaixo, e se isso acontecer... Jane te desprezará. "

wow, que é isto moça? quem é esse folano que se encontra com Kristina? :S
Que vontade de esgana-la e a ele tb xD
Esperando pela continuação*
Beijinho
Que vontade de esgana-la e a ele tb xD
Esperando pela continuação*
Beijinho

Serena- Curioso

Página 2 de 14 •
1, 2, 3 ... 8 ... 14 
Tópicos similares» The Lost Canvas: Capítulo 223 (final)!
» Dicas e truques para voce construir seu barco RC
» Angustia, apatia sinto tudo isto
» FINAL DO CURSO
» Fitas Final de Curso
» Dicas e truques para voce construir seu barco RC
» Angustia, apatia sinto tudo isto
» FINAL DO CURSO
» Fitas Final de Curso
Página 2 de 14
Permissão deste fórum: